Bressan vê jogo parelho e mira recuperação na LibertadoresGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Bressan vê jogo parelho e mira recuperação na Libertadores

O Grêmio começou o jogo contra o Atlético-PR, neste domingo, avassalador e em ?ritmo de Libertadores?. Porém, apesar de sair na frente, levou a virada na Arena da Baixada e perdeu por 2 a 1 em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. ?Jogo parelho. A gente queria somar pontos, não conseguimos. Temos um jogo [?]

22:15 | 25/08/2018

O Grêmio começou o jogo contra o Atlético-PR, neste domingo, avassalador e em ?ritmo de Libertadores?. Porém, apesar de sair na frente, levou a virada na Arena da Baixada e perdeu por 2 a 1 em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

?Jogo parelho. A gente queria somar pontos, não conseguimos. Temos um jogo dificílimo pela Libertadores. O nosso grupo vai querer encarar o próximo jogo para evoluir?, afirmou o zagueiro Bressan, que levou drible de Pablo no gol de empate do Furacão.

O Grêmio, agora, dirige foco total à Libertadores. O Tricolor recebe o Estudiantes na Arena na terça-feira, ás 21h45, pelo jogo da volta das oitavas de final. A equipe precisa de uma vitória por 1 a 0 para ficar com a vaga após perder a ida por 2 a 1 na Argentina.

A notícia boa em relação ao jogo deste domingo ficou pelo pênalti convertido por Cícero. Foi a primeira cobrança convertida pela equipe no Brasileirão. Antes disso, o Grêmio desperdiçou quatro chances na marca da cal, com Maicon, Jael e Luan, duas vezes ? a última delas, no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro.

Gazeta Esportiva

TAGS