Participamos do

Bressan e Capixaba devem ser as novidades para o jogo contra o Flamengo

Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio encerrou a sua preparação para enfrentar neste sábado o Flamengo, às 19h (de Brasília), na Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada na maior parte do tempo e quando ocorria o tradicional rachão a imprensa pode acompanhar o restante do treino. Para o confronto do [?]
15:45 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio encerrou a sua preparação para enfrentar neste sábado o Flamengo, às 19h (de Brasília), na Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada na maior parte do tempo e quando ocorria o tradicional rachão a imprensa pode acompanhar o restante do treino.

Para o confronto do final de semana diante do Rubro-Negro, o técnico Renato Portaluppi escalará um time reserva porque as atenções estão voltadas para o jogo de terça contra o Estudiantes pela Libertadores. Recuperado de uma lesão muscular, o zagueiro Bressan treinou normalmente e tem retorno garantido na equipe de suplentes.

Recentemente contratado, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba deve fazer a sua estreia com camiseta gremista. Douglas e Marinho que foram inscritos para a próxima fase da competição sul-americana também jogam. No ataque a dúvida fica por conta da presença de Pepê ou Alisson que formará dupla ao lado Hernane Brocador.

Assim o Tricolor Gaúcho vai a campo com a seguinte formação: Paulo Victor, Madson, Bressan, Paulo Miranda e Juninho Capixaba, Jaílson, Thaciano, Marinho e Douglas, Alisson (Pepê) e Hernane Brocador. O Grêmio atualmente no Brasileirão ocupa o quinto lugar com 27 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente