Apenas três times da Série A seguem com o técnico que começou o anoGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Apenas três times da Série A seguem com o técnico que começou o ano

Com a demissão de Gilson Kleina na última segunda-feira, o número de treinadores que começaram a temporada e seguem no cargo cai de quatro para três. Agora sem o comandante da Chapecoense, que já contratou Guto Ferreira, apenas Cruzeiro, Grêmio e Internacional estão com o mesmo técnico desde o início do ano. Dentre desses nomes, [?]

08:15 | 08/08/2018

Com a demissão de Gilson Kleina na última segunda-feira, o número de treinadores que começaram a temporada e seguem no cargo cai de quatro para três. Agora sem o comandante da Chapecoense, que já contratou Guto Ferreira, apenas Cruzeiro, Grêmio e Internacional estão com o mesmo técnico desde o início do ano.

Dentre desses nomes, dois conquistaram um título na última temporada e contam com trabalhos longos. Renato Portaluppi entregou a Copa do Brasil e a Copa Libertadores em 2016 e 2017, respectivamente, e está no Tricolor Gaúcho desde o meio de setembro de 2016.

Por sua vez, o Cruzeiro, que venceu a Copa do Brasil no ano passado, tem como seu treinador Mano Menezes. Em sua segunda passagem na Raposa, o técnico de 56 anos também está desde 2016 no time mineiro, só que chegou em julho na equipe após rápido trabalho no Shandong Luneng, clube da China que o tirou do Celeste em meio a bom início de trabalho em 2015.

O último nome desta lista é Odair Hellmann. Considerado um comandante da nova geração, ele foi interino do Internacional antes de ser efetivado para a temporada de 2018. Mesmo enfrentando algumas turbulências, ele foi bancado como técnico e levou o Colorado à terceira colocação do Campeonato Brasileiro após 17 rodadas.

Gazeta Esportiva

TAGS