Participamos do

Renato Gaúcho fecha treino e tem dúvida na defesa para enfrentar o Galo

Sob forte chuva, o elenco do Grêmio realizou o último treino na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo de quarta contra o Atlético-MG, às 21h45(horário de Brasília), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o zagueiro Kannemann ficou de fora da atividade. A maior parte do treinamento foi de portões [?]
19:15 | Jul. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sob forte chuva, o elenco do Grêmio realizou o último treino na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo de quarta contra o Atlético-MG, às 21h45(horário de Brasília), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o zagueiro Kannemann ficou de fora da atividade. A maior parte do treinamento foi de portões fechados e apenas quando acontecia o tradicional rachão a imprensa teve acesso ao campo.

Com uma virose, o argentino deve desfalcar o Tricolor Gaúcho no confronto diante do Galo. Para o seu lugar disputam a posição Paulo Miranda ou Bressan. O volante Maicon que tem uma lesão na panturrilha direita ainda segue de fora e não tem previsão para voltar aos gramados.

Assim, o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Leo Moura, Pedro Geromel, Bressan (Paulo Miranda) e Cortez; Jailson, Cícero, Ramiro e Luan, Everton e André.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente