Participamos do

Renato Gaúcho exalta bravura do time e descarta clima ruim no vestiário

Após começar a partida perdendo para o São Paulo, o técnico Renato Portaluppi afirmou que sua confiança não se abalou e sempre acreditou que o resultado seria revertido. Ele elogiou a postura e determinação do time em campo. ?No momento que tomamos o gol, olhei para nosso preparador Rogerinho e falei que íamos virar o [?]
00:30 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após começar a partida perdendo para o São Paulo, o técnico Renato Portaluppi afirmou que sua confiança não se abalou e sempre acreditou que o resultado seria revertido. Ele elogiou a postura e determinação do time em campo.

?No momento que tomamos o gol, olhei para nosso preparador Rogerinho e falei que íamos virar o jogo. Eu tinha certeza pela maneira como o time vinha jogando?, destacou o treinador.

Por último, Renato aproveitou a oportunidade para negar que exista problemas no vestiário. ?O Grêmio tem um problema no vestiário sim. Ele é bom demais; e isso incomoda muita gente. Eu coloco uma vírgula a mais numa entrevista e fazem uma tempestade. Conversei com o grupo que fiquei chateado pela derrota contra o Vasco. Eu mesmo achei que peguei pesado e pedi desculpas, pois esse grupo tem muito crédito comigo. Mas não quer dizer que eu não vá cobrar. Só achei, de cabeça fria, que peguei pesado?, revelou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco do Grêmio retorna aos treinos nesta sexta-feira, às 15h30(horário de Brasília), no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de domingo contra a Chapecoense,às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, pelo Brasileirão. Para o confronto diante dos catarinenses, o Tricolor Gaúcho irá usar um time reserva já que na próxima quarta-feira joga pela Copa do Brasil quando recebe o Flamengo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente