PUBLICIDADE
Esportes

Kannemann participa de treino, mas não enfrenta o Vasco no domingo

Antes da viagem para o Rio de Janeiro, o elenco do Grêmio treinou na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho visando a preparação para o jogo de domingo contra o Vasco, às 16h00 (horário de Brasília), em São Januário, pela 14ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma virose, o zagueiro Kannemann esteve na atividade, [?]

14:15 | 20/07/2018

Antes da viagem para o Rio de Janeiro, o elenco do Grêmio treinou na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho visando a preparação para o jogo de domingo contra o Vasco, às 16h00 (horário de Brasília), em São Januário, pela 14ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de uma virose, o zagueiro Kannemann esteve na atividade, mas não será relacionado porque ainda tem uma defasagem física pelo tempo que ficou parado. Em seu lugar, permanece Bressan na defesa.

Na atividade de hoje, o técnico Renato Portaluppi orientou uma movimentação dos reservas que participaram de um treinamento em campo reduzido e os jogadores só podiam dar três toques na bola. Dos titulares, Everton, Léo Moura, Geromel, Bressan, Ramiro e André correram ao redor do gramado. O restante ficou na academia trabalhando.

Suspenso, o volante Maicon será substituído por Jaílson na função. O plantel gremista realiza na manhã de sábado, na Gávea, o último treino que antecede a partida do final de semana.

Assim o Tricolor Gaúcho vai a campo com: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Bressan e Bruno Cortez, Jaílson, Cícero, Ramiro e Luan, Everton e André.

Gazeta Esportiva

TAGS