PUBLICIDADE
Esportes

Grêmio fará trocas na lista de inscritos na Libertadores

Após a folga de domingo, o elenco do Grêmio treinou na manhã desta segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho visando a retomada do Campeonato Brasileiro, que ocorre no dia 18 de julho contra o Atlético-MG, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os jogadores participaram de uma atividade física comandada pelo preparador Rogério Dias. Depois [?]

15:30 | 02/07/2018

Após a folga de domingo, o elenco do Grêmio treinou na manhã desta segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho visando a retomada do Campeonato Brasileiro, que ocorre no dia 18 de julho contra o Atlético-MG, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Os jogadores participaram de uma atividade física comandada pelo preparador Rogério Dias. Depois do tradicional aquecimento, os atletas correram forte ao redor dos dois campos do CT. Apenas os goleiros trabalharam com bola. O plantel do Grêmio retorna aos treinos nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília), novamente no CT.

Fora do campo, o Tricolor Gaúcho fará três trocas na lista de jogadores para as oitavas de final da Libertadores da América de 2018. André, Marinho e Douglas serão aproveitados no restante da temporada. A situação do volante Arthur deve ser resolvida nos próximos dias com a tendência de o meio-campista ter a sua ida antecipada para o Barcelona em julho.

Gazeta Esportiva

TAGS