Participamos do

Grêmio anuncia contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba

A direção do Grêmio oficializou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 21 anos, que chega por empréstimo junto ao Corinthians até o fim do Campeonato Gaúcho de 2019. O Tricolor pagará a integralidade dos salários do atleta e terá opção de compra ao final do vínculo. Capixaba foi pouco utilizado no Timão [?]
13:15 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Grêmio oficializou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 21 anos, que chega por empréstimo junto ao Corinthians até o fim do Campeonato Gaúcho de 2019. O Tricolor pagará a integralidade dos salários do atleta e terá opção de compra ao final do vínculo.

Capixaba foi pouco utilizado no Timão neste ano disputando apenas nove jogos, sendo sete pelo Paulistão e dois no Brasileirão. Além dele, o clube gaúcho conta para a posição com Bruno Cortez e Marcelo Oliveira.

Natural de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, o jogador iniciou a carreira no futebol no Bahia, em 2012, nas categorias de base. Capixaba teve passagem pelo Vitória, mas retornou ao Bahia onde atuou no time profissional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois do treino desta terça-feira no CT Luiz Carvalho, o lateral-esquerdo será apresentado. Como já atuou pelo Corinthians na Libertadores, o atleta só pode jogar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica:

Nome: Luis Antonio da Rocha Junior

Posição: Lateral-esquerdo

Nascimento: 06/07/1997

Naturalidade: Cachoeiro do Itapemirim (ES)

Clubes: Bahia (2015 a 2017) e Corinthians (2018)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente