Participamos do

Geromel retorna aos treinos do Grêmio; Maicon e Everton serão desfalques

No treinamento do Grêmio desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, a novidade ficou por conta do retorno do zagueiro Pedro Geromel, que estava a serviço da Seleção Brasileira no Mundial da Rússia. Primeiramente, o técnico Renato Portaluppi realizou a tradicional roda de ?bobinho?, que teve muita descontração do grupo. Na sequência, o preparador físico Rogério [?]
21:45 | Jul. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No treinamento do Grêmio desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, a novidade ficou por conta do retorno do zagueiro Pedro Geromel, que estava a serviço da Seleção Brasileira no Mundial da Rússia. Primeiramente, o técnico Renato Portaluppi realizou a tradicional roda de ?bobinho?, que teve muita descontração do grupo. Na sequência, o preparador físico Rogério Dias assumiu a atividade para trabalhar a questão física.

Depois disso, o comandante gremista dividiu a equipe em três times para trabalhar em campo reduzido. Enquanto dois se enfrentavam, o outro aguardava a sua vez. O trabalho consistia em trocas rápidas de passes, em curto espaço, para finalizar ao gol. O destaque ficou por conta de Luan e Jael.

Pablo faz avaliação positiva de intertemporada do Furacão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Léo Santos se vê à frente de Marllon e espera chance em ?maratona?

Maracanã trocará 51 toneladas de grama para retomada do Brasileiro

Maicon e Everton correram ao redor do gramado, porém ambos não devem ter condições de atuar no jogo do dia 18 de julho, contra o Atlético-MG, na Arena, na retomada do Brasileirão. O volante ainda segue em processo de recuperação na panturrilha direita, que sentiu na partida diante do Palmeiras, antes da parada da Copa.

Por sua vez, o atacante sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita no clássico Gre-Nal do dia 12 de maio. Ele voltou antes do tempo estimado de recuperação, que seria de 21 dias, e atuou diante do América-MG. Agora, sentiu um desconforto muscular.

Já Michel e Alisson seguem no departamento médico. Ramiro, Lima e Marinho ficaram no vestiário realizando trabalhos específicos. O elenco do Grêmio treina neste sábado pela manhã, às 09h30 (horário de Brasília), no CT Luiz Carvalho, enquanto o domingo será de folga.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente