Participamos do

Douglas é relacionado para pegar o Santos pelo Brasileiro de Aspirantes

Para seguir recuperando o ritmo de jogo, o meia Douglas enfrenta nesta quarta-feira o Santos, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Portuguesa Santista, pela terceira rodada do Brasileiro de Aspirantes. Essa será a segunda partida do jogador que havia jogado na semana passada diante da Chapecoense. Ele mostrou boa forma física e ficou até os [?]
14:45 | Jul. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para seguir recuperando o ritmo de jogo, o meia Douglas enfrenta nesta quarta-feira o Santos, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Portuguesa Santista, pela terceira rodada do Brasileiro de Aspirantes. Essa será a segunda partida do jogador que havia jogado na semana passada diante da Chapecoense.

Ele mostrou boa forma física e ficou até os 40 minutos do segundo tempo contra os catarinenses. Durante a partida o meio-campista fez passes, lançamentos, cobrou faltas e escanteios, sem sentir nada.

Douglas deve ser inscrito para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O Grêmio ainda pode fazer cinco alterações na lista para o duelo diante do Estudiantes, da Argentina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste domingo o tricolor gaúcho realiza um amistoso contra o Corinthians, às 11h (de Brasília), na Arena Corinthians. O meio-campista deve integrar a delegação para o confronto que visa a retomada no Campeonato Brasileiro que ocorre no dia 18 de julho diante do Atlético-MG, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente