Participamos do

Com dúvidas nas laterais, Grêmio encerra preparação para enfrentar o São Paulo

Em manhã chuvosa nesta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade com portões fechados no CT Luiz Carvalho que fechou a preparação para receber o São Paulo na quinta, às 19h30(horário de Brasília), na Arena, pela 15ª rodada do Brasileiro. No momento que foi liberado o acesso da imprensa ocorria o tradicional rachão. A [?]
16:45 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em manhã chuvosa nesta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade com portões fechados no CT Luiz Carvalho que fechou a preparação para receber o São Paulo na quinta, às 19h30(horário de Brasília), na Arena, pela 15ª rodada do Brasileiro. No momento que foi liberado o acesso da imprensa ocorria o tradicional rachão.

A movimentação não contou com Cortez, Léo Moura, Ramiro e Jael. Os laterais já haviam ficado de fora do treino de ontem e segue como dúvidas para o jogo de amanhã. Depois de cumprir suspensão, o volante Maicon retorna ao time titular. Entretanto o centroavante André por acúmulos de cartões amarelos será desfalque diante do são-paulinos. Na sua posição entra Jael.

Um provável Grêmio que irá a campo deve ter: Marcelo Grohe, Léo Moura (Leonardo Gomes), Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira (Cortez), Maicon, Cícero, Ramiro e Luan, Everton e Jael.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente