PUBLICIDADE
Esportes

Capixaba, Douglas e Marinho serão as novidades contra a Chapecoense

Após vencer de virada o São Paulo, o elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta sexta-feira na preparação para o jogo de domingo contra a Chapecoense, às 19h (no horário de Brasília), na Arena Condá, pela 16ª rodada do Brasileirão 2018. O treinamento ocorreu no CT Luiz Carvalho com os reservas participando de um [?]

22:30 | 27/07/2018

Após vencer de virada o São Paulo, o elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta sexta-feira na preparação para o jogo de domingo contra a Chapecoense, às 19h (no horário de Brasília), na Arena Condá, pela 16ª rodada do Brasileirão 2018. O treinamento ocorreu no CT Luiz Carvalho com os reservas participando de um coletivo contra o time de Transição. Já os titulares ficaram no vestiário realizando trabalhos físicos.

Com a proximidade da maratona de jogos que inicia na próxima semana diante do Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor Gaúcho atuará com reservas no final de semana. O time que irá a Chapecó deve ter a seguinte formação: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas e Thonny Anderson; Hernane. Por sua vez o time de Transição começou a atividade com: Bruno Grassi; Felipe, Denilson, Derlan e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Jean Pyerre, Vico, Lincoln, Alisson e Pepê.

O placar terminou sem gols no primeiro tempo. Para a etapa final, o técnico Renato Portaluppi colocou Pepê no lugar de Thonny Anderson. E foi dele o único gol do treino. Depois de investida pela esquerda, o atacante driblou o zagueiro e finalizou sem chances para Bruno Grassi.

A escalação dos suplentes terá como novidades as presenças de Juninho Capixaba, Marinho, Douglas e Hernane Brocador. A última atividade ocorrerá no sábado pela manhã e, à tarde, a delegação gremista viaja para Chapecó. Pelo Brasileirão, o Grêmio ocupa o quarto lugar com 26 pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS