Participamos do

Renato valoriza três pontos mesmo com atuação ?abaixo daquelas maravilhosas?

O Grêmio venceu o Bahia por 2 a 0 neste domingo, na Arena Fonte Nova, e mesmo se uma atuação brilhante, a equipe tricolor mostrou um futebol suficiente para deixar o treinador Renato Portaluppi satisfeito. ?Importante foram os três pontos. O Grêmio teve uma atuação abaixo daquelas maravilhosas. Óbvio que não vai jogar bem nos [?]
19:30 | Jun. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio venceu o Bahia por 2 a 0 neste domingo, na Arena Fonte Nova, e mesmo se uma atuação brilhante, a equipe tricolor mostrou um futebol suficiente para deixar o treinador Renato Portaluppi satisfeito.

?Importante foram os três pontos. O Grêmio teve uma atuação abaixo daquelas maravilhosas. Óbvio que não vai jogar bem nos 90 minutos. A gente troca quatro, cinco jogadores a cada partida e falta entrosamento. Às vezes criamos muito e não aproveitamos as oportunidades. Foi assim contra o próprio Fluminense. Então, fomos bem. Viemos aqui enfrentar o Bahia num momento difícil. De quatro vitórias que temos, três são fora. Só comprova que o Grêmio joga sempre para vencer. Foi muito bom para continuarmos naquele pelotão da frente?, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Em sua equipe que não teve atuação espetacular, André foi novamente destaque negativo. Mais uma vez, o centroavante teve atuação abaixo do esperado, mas mesmo assim, recebeu elogios de Renato por sua entrega.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu tenho conversado bastante com ele, passo bastante tranquilidade e confiança. Ele tem lutado em todas as partidas. A gente tem feito alguns trabalhos específicos com ele. A parada da Copa do Mundo vai ser boa para isso. É um jogador que o presidente fez bastante esforço para contratar. Todos sabem da qualidade do André. Uma hora a bola vai começar a entrar., completou.

Com o triunfo, o Grêmio deu um salto na tabela e chega à vice-liderança da Série A, com 16 pontos, enquanto o Tricolor baiano permanece na zona do rebaixamento, com oito. Na próxima rodada, os gaúchos recebem o Palmeiras; o Bahia enfrenta o Paraná fora de casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente