Participamos do

Na volta de Douglas e Alisson, Grêmio vence pelo Brasileiro de Aspirantes

O Grêmio goleou nesta terça-feira a Chapecoense por 3 a 0 no Estádio do Vale, pela segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes. A partida marcou o retorno do meia Douglas aos gramados depois de quase um ano e meio parado. Outro atleta que pode ser aproveitado na sequência da temporada pelo técnico Renato Portaluppi é [?]
00:15 | Jun. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio goleou nesta terça-feira a Chapecoense por 3 a 0 no Estádio do Vale, pela segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes. A partida marcou o retorno do meia Douglas aos gramados depois de quase um ano e meio parado. Outro atleta que pode ser aproveitado na sequência da temporada pelo técnico Renato Portaluppi é o atacante Alisson, que está recuperado da lesão e fez um dos gols da vitória gremista. Kaio e Luís Henrique fecharam o placar.

A partida em Novo Hamburgo contou com um público de apenas 948 torcedores. Assim, o Tricolor Gaúcho chegou aos seis pontos na competição. Pela terceira rodada, volta a jogar na quarta-feira da semana que vem, quando visita o Santos, no litoral paulista.

Douglas e Alisson foram ovacionados pela torcida quando foram substituídos aos 40 minutos do segundo tempo. Sem maiores dificuldades, o Tricolor Gaúcho resolveu a partida na etapa inicial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe dirigida pelo técnico Thiago Gomes entrou em campo com a seguinte formação: Brenno; Felipe, Denilson, Derlan e Baiano; Kaio, Matheus Henrique, Alisson, Douglas e Pepê; Luís Henrique.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente