Participamos do

Luan e Kannemann desfalcam o Grêmio diante do Sport

A delegação do Grêmio chegou no final da tarde desta segunda-feira em Recife para o jogo de quarta contra o Sport, às 19h30min, na Ilha do Retiro, pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Tricolor Gaúcho atualmente ocupa o quarto lugar com 19 pontos e tenta se manter na última partida antes da [?]
18:15 | Jun. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A delegação do Grêmio chegou no final da tarde desta segunda-feira em Recife para o jogo de quarta contra o Sport, às 19h30min, na Ilha do Retiro, pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Tricolor Gaúcho atualmente ocupa o quarto lugar com 19 pontos e tenta se manter na última partida antes da pausa para a Copa do Mundo.

Porém o técnico Renato Portaluppi terá vários desfalques para o confronto diante do pernambucanos. Lesionado, o volante Maicon sequer foi relacionado para o jogo e o atacante Everton, suspenso, fica de fora. Por desgaste físico o zagueiro Kannemann e o atacante Luan não acompanharam os membros da delegação. Em negociação com o Santos, o volante Jaílson permanece em Porto Alegre.

O volante Ramiro que se recupera de uma pancada no tornozelo que levou na partida diante do Bahia está no grupo, mas permanece como dúvida. Na terça à tarde o plantel gremista faz o último treinamento em território pernambucano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um provável Grêmio para o jogo deve ter: Marcelo Grohe, Léo Moura, Bressan, Paulo Miranda e Bruno Cortez, Cícero, Arthur, Lima e Thonny Anderson, Pepê e André (Jael).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente