PUBLICIDADE
Esportes

Grêmio define volta do meia Douglas

Depois de encarar duas cirurgias no joelho esquerdo após romper os ligamentos em treinamentos, o meia Douglas está próximo de retornar aos gramados. O último jogo que o meio-campista participou ocorreu contra o Caxias no dia 05 de fevereiro do ano passado. Mesmo no período de folga do Grêmio, o meia, de 36 anos, tem [?]

13:15 | 18/06/2018

Depois de encarar duas cirurgias no joelho esquerdo após romper os ligamentos em treinamentos, o meia Douglas está próximo de retornar aos gramados. O último jogo que o meio-campista participou ocorreu contra o Caxias no dia 05 de fevereiro do ano passado.

Mesmo no período de folga do Grêmio, o meia, de 36 anos, tem treinado normalmente. O objetivo é que o jogador esteja nas suas melhores condições físicas e assim possa estar nas melhores condições físicas logo após a pausa da Copa do Mundo.

Ele será aproveitado na segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes quando o Grêmio enfrenta no dia 26 deste mês a Chapecoense no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo porque a Arena está no processo de troca do gramado. O regulamento da competição permite a inscrição de jogadores profissionais.

Gazeta Esportiva

TAGS