Participamos do

Depois de descanso, Grêmio terá agenda pesada pela frente

Após uma pausa de dez dias, o plantel do Grêmio volta aos treinamentos nessa segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, tendo como desafio encarar uma maratona de jogos. À partir do dia 18 de julho, o Tricolor Gaúcho terá 13 partidas entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. O grupo gremista vai se reapresentar [?]
23:00 | Jun. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após uma pausa de dez dias, o plantel do Grêmio volta aos treinamentos nessa segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, tendo como desafio encarar uma maratona de jogos. À partir do dia 18 de julho, o Tricolor Gaúcho terá 13 partidas entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

O grupo gremista vai se reapresentar e treinar em dois períodos. Renato Portaluppi espera contar com as voltas dos volantes Ramiro e Maicon, que se recuperam de lesões.

Enquanto isso, fora do campo, os dirigentes do Grêmio pretendem resolver a situação envolvendo a vinda do atacante Marinho, que não deve permanecer no Changchun Yatai, da China. Já o volante Arthur pode ter confirmada a sua ida antecipada para o Barcelona já nesse segundo semestre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente