Participamos do

Cria da base do Grêmio, Tetê é convocado para a Seleção Sub-20

O meia-atacante Tetê convocado novamente para a Seleção Brasileira Sub-20. Nessa semana o atleta cria da base do Grêmio foi chamado pelo técnico Carlos Amadeu para integrar a lista de 23 jogadores que vão participar de mais uma semana de treinos. As atividades serão realizadas na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro, entre os [?]
15:00 | Jun. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia-atacante Tetê convocado novamente para a Seleção Brasileira Sub-20. Nessa semana o atleta cria da base do Grêmio foi chamado pelo técnico Carlos Amadeu para integrar a lista de 23 jogadores que vão participar de mais uma semana de treinos.

As atividades serão realizadas na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro, entre os dias 25 de junho a 04 de julho. Ao final desse período acontecerá um jogo-treino contra a equipe profissional do time mineiro.

No último mês de maio, dinâmica semelhante foi realizada no CT do Corinthians em São Paulo, quando Tetê acabou sendo destaque do jogo-treino contra o time profissional da equipe paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essas atividades são focadas para a preparação da disputa do Sul-Americano Sub-20, previsto para o começo de 2019.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente