Participamos do

Cortez projeta Grêmio mais forte após a Copa do Mundo

Com o Grêmio desfalcado de cinco titulares na partida diante do Sport, que terminou empatada por 0 a 0, o lateral esquerdo Cortez valorizou a capacidade do Tricolor gaúcho de conquistar pontos longe dos seus domínios. ?Fora de casa, a gente ganha ou empata. Sempre levamos ponto para Porto Alegre?, disse o jogador. A pausa [?]
22:30 | Jun. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o Grêmio desfalcado de cinco titulares na partida diante do Sport, que terminou empatada por 0 a 0, o lateral esquerdo Cortez valorizou a capacidade do Tricolor gaúcho de conquistar pontos longe dos seus domínios.

?Fora de casa, a gente ganha ou empata. Sempre levamos ponto para Porto Alegre?, disse o jogador.

A pausa no Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo é muito valorizada pelo lateral, que projeta um time mais forte no segundo semestre, com o objetivo de levantar mais taças na temporada. ?Conseguimos dois títulos, mas o nosso grupo não parou por aí e quer mais. Agora, é descansar para voltar com força total?, afirmou Cortez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jogadores do Grêmio ganharam 10 dias de folga e retornarão as atividades no dia 25 de junho. A equipe gremista já tem um amistoso marcado para 8 de julho contra o Corinthians em Cuiabá.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente