PUBLICIDADE
Esportes

Atividades físicas intensas marcam manhã gremista

Sob o comando do preparador físico, Rogério Dias, o elenco do Grêmio treinou fisicamente na intertemporada que ocorre no CT Presidente Luiz Carvalho. Apesar do forte frio e a neblina, os atletas alternaram atividades em um circuito de exercícios e corridas. Apenas os goleiros trabalharam com bola sob o comando de Rogério Godoy. Douglas e [?]

15:00 | 27/06/2018

Sob o comando do preparador físico, Rogério Dias, o elenco do Grêmio treinou fisicamente na intertemporada que ocorre no CT Presidente Luiz Carvalho. Apesar do forte frio e a neblina, os atletas alternaram atividades em um circuito de exercícios e corridas.

Apenas os goleiros trabalharam com bola sob o comando de Rogério Godoy. Douglas e Alisson foram liberados da atividade porque participaram ontem da partida diante da Chapecoense em que o Grêmio venceu por 3 a 0 pelo Brasileiro de Aspirantes.

Os jogadores receberam folga no período da tarde devido ao jogo do Brasil contra a Sérvia pela Copa do Mundo da Rússia. Na quinta-feira o plantel do Grêmio treina em dois turnos. A retomada gremista no Campeonato Brasileiro ocorre no dia 18 de julho, quarta, contra o Atlético-MG, na Arena.

Gazeta Esportiva

TAGS