Participamos do

Alisson e Douglas irão atuar no jogo de terça-feira pelo Brasileiro de Aspirantes

Além de Douglas, o atacante Alisson também ficará a disposição para o jogo de terça-feira contra a Chapecoense, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Vale, pela segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes. Depois de se recuperar de uma lesão muscular, ele retorna aos gramados após um mês sem jogar. Sob o comando do [?]
15:15 | Jun. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além de Douglas, o atacante Alisson também ficará a disposição para o jogo de terça-feira contra a Chapecoense, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Vale, pela segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes. Depois de se recuperar de uma lesão muscular, ele retorna aos gramados após um mês sem jogar.

Sob o comando do técnico Thiago Gomes, o meia Douglas e o atacante Alisson vem treinando no time de transição gremista. Na atividade desta manhã, ambos estiveram entre os titulares.

O Grêmio deve entrar em campo com a seguinte escalação: Brenno; Felipe, Denilson, Derlan e Baiano; Kaio, Matheus Henrique e Douglas; Pepê, Alisson e Henrique.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alisson havia se lesionado na coxa esquerda na vitória diante do Monagas, da Venezuela, no dia 15 de maio. Já Douglas retorna aos gramados depois um ano e meio devido a uma cirurgia no joelho esquerdo. O meio-campista havia rompido o ligamento cruzado anterior em fevereiro do ano passado.

Por outro lado, alguns jogadores do elenco profissional do Grêmio se reapresentaram nessa manhã no CT Presidente Luiz Carvalho para realizar testes físicos. No período da tarde, o restante do grupo também volta as atividades.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente