"Um sentimento muito ruim", diz Matheus Pereira após Fortaleza ceder empate ao Corinthians nos acréscimos
Volante lamenta gol sofrido nos últimos minutos e define empate como sensação de derrota na luta contra o rebaixamento
O volante Matheus Pereira não escondeu a frustração após o Fortaleza deixar escapar a vitória nos acréscimos contra o Corinthians, neste domingo, 3, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o jogador resumiu o sentimento da equipe cearense como uma sensação "ruim".
"Um sentimento muito ruim, de derrota por tomar um gol nos acréscimos. A verdade é que fizemos um grande jogo, mas, infelizmente, não conseguimos o resultado", afirmou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O Fortaleza foi preciso no início da partida e abriu o placar logo aos cinco minutos com Breno Lopes, que aproveitou a falha da zaga adversária para marcar o primeiro gol do jogo. Com vantagem no placar, o time cearense resistiu bem à pressão do Corinthians durante todo o tempo regulamentar e parecia encaminhar sua primeira vitória como visitante na atual edição do campeonato.
No entanto, aos 48 do segundo tempo, Carrillo aproveitou rebote do goleiro Vinicius Silvestre e empatou a partida para o time paulista, frustrando o Fortaleza, que saiu da Neo Química Arena com apenas um ponto.
Com o resultado, o Leão do Pici chega a 15 pontos e segue na zona de rebaixamento. A equipe volta a campo na próxima rodada contra o Vasco, na Arena Castelão, em duelo direto por posições na parte inferior da tabela.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente