"Um sentimento muito ruim", diz Matheus Pereira após Fortaleza ceder empate ao Corinthians nos acréscimos

"Um sentimento muito ruim", diz Matheus Pereira após Fortaleza ceder empate ao Corinthians nos acréscimos

Volante lamenta gol sofrido nos últimos minutos e define empate como sensação de derrota na luta contra o rebaixamento

O volante Matheus Pereira não escondeu a frustração após o Fortaleza deixar escapar a vitória nos acréscimos contra o Corinthians, neste domingo, 3, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o jogador resumiu o sentimento da equipe cearense como uma sensação "ruim".

"Um sentimento muito ruim, de derrota por tomar um gol nos acréscimos. A verdade é que fizemos um grande jogo, mas, infelizmente, não conseguimos o resultado", afirmou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O Fortaleza foi preciso no início da partida e abriu o placar logo aos cinco minutos com Breno Lopes, que aproveitou a falha da zaga adversária para marcar o primeiro gol do jogo. Com vantagem no placar, o time cearense resistiu bem à pressão do Corinthians durante todo o tempo regulamentar e parecia encaminhar sua primeira vitória como visitante na atual edição do campeonato.

No entanto, aos 48 do segundo tempo, Carrillo aproveitou rebote do goleiro Vinicius Silvestre e empatou a partida para o time paulista, frustrando o Fortaleza, que saiu da Neo Química Arena com apenas um ponto.

Com o resultado, o Leão do Pici chega a 15 pontos e segue na zona de rebaixamento. A equipe volta a campo na próxima rodada contra o Vasco, na Arena Castelão, em duelo direto por posições na parte inferior da tabela.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar