Lucero marca contra o Moto Club e encerra jejum de 17 jogos sem gol pelo Fortaleza
O último gol do centroavante argentino havia sido em agosto de 2024, no duelo contra o Rosario Central-ARG, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana
Autor de um dos gols da vitória do Fortaleza sobre o Moto Club-MA na noite desta quinta-feira, 23,o centroavante Lucero encerrou um longo jejum de 17 jogos sem balançar as redes em partidas oficiais. O argentino foi responsável pelo tento que abriu o placar a favor do Leão – o clube cearense venceu o Papão por 2 a 0, pelo Nordestão.
O fim do jejum aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Na batida, Lucero finalizou firme no lado esquerdo do goleiro Allan Thiago, do time maranhense, e estufou as redes. Antes deste tento, o centroavante ficou cinco meses sem marcar gols em jogos oficiais pelo Tricolor do Pici.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Último gol de Lucero havia sido em agosto de 2024
O último tento do camisa 9 havia sido contra o Rosario Central-ARG, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, em agosto de 2024, na Arena Castelão. Apesar do jejum de 17 jogos sem marcar, o camisa 9 terminou o ano passado como artilheiro do Fortaleza, com 23 gols em 63 partidas disputadas, além de seis assistências.