CEO da SAF, Marcelo Paz alfineta arbitragem após pênaltis marcados contra o Fortaleza
Ao ver o Leão buscar o empate pela segunda vez, Paz utilizou as redes sociais para ironizar decisões da arbitragemDurante o empate do Fortaleza diante do Palmeiras no Allianz Parque, o CEO da SAF do Leão, Marcelo Paz, utilizou as redes sociais para alfinetar a arbitragem. Após o segundo gol tricolor, marcado por Moisés, Paz publicou em seu perfil oficial do Instagram uma postagem ironizando a arbitragem.
“Empatamos o jogo, tá 2 a 2. Gols com bola rolando, hein? Será que vão marcar mais pênaltis pro adversário?”, dizia a publicação de Paz após o segundo gol do Fortaleza.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Lance polêmico
Tendo saído à frente no placar por duas vezes, o Palmeiras teve os dois gols marcados por pênalti. O lance que originou o primeiro tento alviverde, entretanto, foi o que mais gerou insatisfação entre a torcida tricolor.
Após Flaco López ter recebido a bola na área, Titi chegou por trás para fazer a marcação e esbarrou no jogador alviverde, que foi ao chão. Após analisar o lance, o árbitro Ramon Abatti Abel (FIFA) assinalou penalidade máxima a favor do Palmeiras. O pênalti foi convertido por Raphael Veiga, que abriu o placar.