Principal organizada do Fortaleza presta apoio a Marinho: "Não é corpo mole"

No post, a Torcida Unida do Fortaleza (TUF — antiga Torcida Uniformizada do Fortaleza), exaltou a entrega e o comprometimento de Marinho em campo, buscando contribuir com o Tricolor do Pici, mas reforçou que o atleta, de fato, "não vive bom momento técnico"

Criticado por parte da torcida do Fortaleza após o desempenho contra o Botafogo, o ponta-direita Marinho recebeu apoio da principal organizada do clube nesta terça-feira, 14, em carta divulgada nas redes sociais.

No post, a Torcida Unida do Fortaleza (TUF — antiga Torcida Uniformizada do Fortaleza) exaltou a entrega e o comprometimento de Marinho em campo, buscando contribuir com o Tricolor do Pici, mas reforçou que o atleta, de fato, “não vive bom momento técnico”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique aqui para seguir o canal de Esportes do O POVO no WhatsApp

Por fim, a organizada citou que confia no ponta-direita e que “o trabalho, mais cedo ou mais tarde, traz recompensa”.

Em 2024, Marinho disputou 24 partidas, registrando dois gols e duas assistências. No empate por 1 a 1 com o Botafogo, o atacante deixou o campo vaiado e, ao final da partida, chorou no banco de reservas.

Trajetória de Marinho no Fortaleza

Contratado pelo Fortaleza em junho de 2023, Marinho disputou, ao todo, 50 partidas pelo Tricolor do Pici, com seis gols e cinco assistências registradas no período. Atuando como ponta-direita, o camisa 11 nunca conseguiu ser unanimidade, tendo desempenho oscilante, e passou a ser criticado pelo torcedor do Leão.

Veja carta de apoio da TUF ao Marinho

“Nós queremos disposição, coragem e atitude.

Essa é uma carta de apoio ao nosso atleta Marinho. Uma das nossas principais cobranças aos jogadores, envolve a necessidade de ter compromisso com nosso clube, entrega dentro de campo, algo que percebemos no Marinho.

É bem notório que o atleta não vive um bom momento técnico, mas também é claro que sua instabilidade em campo não é motivada pela falta de compromisso, corpo mole ou algo extra campo irresponsável, o que credencia nossa confiança e certeza que seu bom futebol com gols e assistências logo voltará.

O trabalho, mais cedo ou mais tarde, traz recompensa!”

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar