Moisés sai do banco contra o Sport e marca segundo gol pelo Fortaleza em 2024

Ao todo, o camisa 21 do Leão do Pici acumula oito partidas, dois tentos e duas assistências na temporada

Um dos principais nomes do setor ofensivo do Fortaleza, o atacante Moisés saiu do banco de reservas, ainda na primeira etapa, e marcou o único gol do Leão do Pici no empate em 1 a 1 com o Sport, nesta quarta-feira, 21. Os times se enfrentaram pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

No duelo, o camisa 21 entrou no lugar de Luquinhas, substituído aos 35 minutos do primeiro tempo, e balançou as redes aos 45. Esse foi o segundo gol de Moisés pelo Tricolor de Aço na temporada. Ao todo, ele acumula oito partidas, dois tentos e duas assistências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista coletiva após o Clássico-Rei do último sábado, 17, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre o jogador e comentou que o próprio Moisés sabe que o desempenho até aqui está abaixo do apresentado entre 2022 e 2023, antes de ser negociado com o Cruz Azul, do México.

“Confiamos nele. Ele necessita do nosso apoio, do apoio do torcedor e da exigência de saber quando não joga bem. Ele sabe que não está no seu nível e que tem de subir o nível. Sabe disso, é a realidade. E vou ajudá-lo para que ele volte para esse nível que todos queremos que volte para Moisés”, disse o comandante argentino.

Na primeira passagem pelo Fortaleza, Moisés disputou 85 partidas, registrando 21 gols e nove assistências. Para além do desempenho, o ponta-esquerda participou da histórica campanha de recuperação do clube, saindo da zona de rebaixamento para a Pré-Libertadores, e ainda conquistou, no período, o bicampeonato do Cearense e a Copa do Nordeste, tornando-se um dos ídolos do torcedor tricolor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

moisés fortaleza moisés moisés atacante fortaleza sport

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar