Lucero brilha em vitória do Fortaleza e volta a marcar após um mês
O jogador não balançava as redes adversárias desde 22 de julho, na derrota leonina por 3 a 1, para o Palmeiras, pela Série A
O atacante Juan Martín Lucero foi o grande nome da vitória do Fortaleza por 3 a 1, diante do Coritiba, neste domingo, 27, no Presidente Vargas. Responsável por dois gols do triunfo tricolor, o argentino chegou aos 18 no ano, se isolando ainda mais na artilharia do clube em 2023.
O jogador não balançava as redes adversárias desde 22 de julho, na derrota leonina por 3 a 1, para o Palmeiras, pela Série A. Vale ressaltar que, nesse período, o atleta ficou afastado por conta de um suspensão da Fifa devido a imbróglios na sua contratação junto ao Colo-Colo-CHI. A princípio, ficaria suspenso por quatro meses, mas o Leão do Pici conseguiu um efeito suspensivo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Seu retorno foi diante do Internacional, no último sábado, 19. Frente ao América-MG, na última quinta-feira, 25, contribuiu na vitória por 3 a 1 com assistência para o seu conterrâneo, o meia Tomás Pochettino
Ao todo, desde que estreou com a camisa tricolor, no dia 1º de fevereiro, El Gato, além dos 18 tentos, ajudou os companheiros de time em sete oportunidades. Além disso, foi campeão cearense, marcando na partida decisiva.