Fortaleza homenageia Ronald pela marca de 100 jogos no clube
Desde agosto de 2020 no Leão, o jogador soma três gols e cinco assistências. Ele conquistou a classificação inédita para a Libertadores, foi Tricampeão Cearense (2020, 2021 e 2022) e Campeão da Copa do Nordeste 2022
O volante Ronald alcançou marca expressiva com a camisa do Fortaleza. Na vitória contra o Corinthians, pela Série A, o atleta entrou em campo como titular e completou 100 jogos pelo clube. Na noite desta quinta-feira, 25, o jogador recebeu uma homenagem do presidente Marcelo Paz.
Desde agosto de 2020 no Fortaleza, o jogador soma três gols e cinco assistências. Em dois anos de clube, Ronald conquistou a classificação inédita para a Libertadores, foi Tricampeão Cearense (2020, 2021 e 2022) e Campeão da Copa do Nordeste 2022. O atleta tem contrato com o Leão do Pici até 2024.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ronald comemorou o feito com a camisa tricolor. “Feliz demais em participar de todo o planejamento dessa instituição, fazer 100 jogos com essa camisa é difícil, como eu falei, são para poucos. Glorifico a Deus e agradeço ao presidente por ter me dado essa oportunidade e Deus por me capacitar”, celebrou.
Na entrega do quadro especial de homenagem, Marcelo Paz celebrou as conquistas do atleta e lembrou da chegada de Ronald ao Pici. “Particularmente, fico muito feliz de todo esse caminho da vinda do Ronald até este momento. Da compra dele pelo Fortaleza e de tudo que ele já realizou aqui no clube, títulos, participações em várias competições, titularidade, com ajuda e entrega e envolvimento com o Fortaleza. Aqui dentro do Pici, é um jogador exemplar, faz um grande trabalho”, pontuou.
“Então, ficamos satisfeitos de conviver com esse atleta, e são poucos que conseguem 100 jogos. Temos a alegria de ver que nesse elenco temos alguns jogadores que alcançaram essa marca, mostra identificação, com as cores, o clube e a cidade. Que o Ronald possa ter ainda mais sucesso conosco. Desde que ele chegou aqui muita coisa boa aconteceu”, completou o presidente.