Vojvoda espera Fortaleza "competitivo" diante do Ceará em Clássico-Rei da Série A

Equipes se enfrentam neste domingo, 14, às 16 horas, na Arena Castelão, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A

O Fortaleza iniciou nesta segunda-feira, 8, a preparação para o último Clássico-Rei de 2022. Leão e Vovô se enfrentam neste domingo, 14, às 16 horas, pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão. Para o embate, o técnico do Tricolor do Pici, Vojvoda, espera que a equipe empregue um futebol competitivo. 

"Sabemos que precisamos fazer uma boa partida, o que o jogo significa, mas nos prepararemos para esse jogo durante a semana para fazermos uma partida boa. Que sejamos muito competitivos, pois isso é importante para a torcida também", salientou ele em coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 O Fortaleza disputa o Clássico-Rei com a esperança de sair da zona de rebaixamento. Na 17ª colocação, o Tricolor possui 21 pontos, apenas um a menos que o 16° colocado, o Avaí. O Ceará ocupa a 14ª colocação com 25 pontos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Vojvoda Fortaleza Clássico-Rei Brasileirão Série A 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar