Em dois jogos no returno, Fortaleza iguala pontuação das 10 primeiras rodadas da Série A

No primeiro turno do certame, até a 10ª rodada, a equipe comandada por Vojvoda obteve somente uma vitória, além de três empates e seis derrotas

Com a vitória diante do Internacional na noite deste domingo, 7, o Fortaleza engatou sua primeira sequência de vitórias na Série A 2022. Nos dois jogos do segundo turno da competição, o Tricolor do Pici acumula dois triunfos, diante do Colorado e do Cuiabá. Com os resultados, o Leão soma seis pontos no returno, mesma pontuação das 10 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno do certame, até a 10ª rodada, a equipe comandada por Vojvoda obteve somente uma vitória, além de três empates e seis derrotas. O escrete vermelho-azul-e-branco conquistou o primeiro triunfo na nona rodada, quando venceu o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No returno do Brasileirão, o Fortaleza tem 100% de aproveitamento. Estreou batendo o Cuiabá na Arena Pantanal por 1 a 0, e neste domingo fez 3 a 0 no Internacional, em casa, diante de quase 40 mil torcedores. Com isso, o Tricolor conseguiu pular para a 17ª posição, apenas a um ponto atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento. O Avaí é o 16º colocado com 22 pontos ganhos, enquanto o time cearense tem 21.

Próximo desafio

O elenco tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 8, no Centro de Excelência Alcides Santos para iniciar a preparação para o Clássico-Rei. Fortaleza e Ceará se enfrentam no próximo domingo, 14, às 16 horas, na Arena Castelão.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube fortaleza x ceará clássico-rei série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar