Árbitro relata o que Romarinho disse para ser expulso em Fortaleza x Inter

Na súmula da partida, Wagner Magalhães justificou a expulsão por ter se sentido ofendido com uma frase dita por Romarinho, após uma disputa de bola

O árbitro Wagner Magalhães-Fifa/RJ, que apitou a vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o Internacional, escreveu na súmula da partida o que ouviu do atacante Romarinho, aos 29 minutos do primeiro tempo, para decidir mostrar ao atleta o cartão vermelho.

“Por proferir as seguintes palavras na minha direção: "vai tomar no c*", após uma disputa de bola próximo a área penal da equipe adversária”, relatou o árbitro, que justificou ter se sentido ofendido. Wagner também registrou que Romarinho não ofereceu resistência para sair de campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a expulsão, Romarinho será desfalque do Fortaleza no Clássico-Rei do próximo domingo, 14, porque precisa cumprir suspensão automática. Ele ainda deverá ser julgado pelo STJD, posteriormente, por conta disso.

Como tomou um vermelho direto, a sequência de cartões amarelos do atacante permanece inalterada e ele já acumula dois. Isso significa que quando retornar da automática, o camisa 11 já estará pendurado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Expulsão Romarinho Árbitro justifica expulsão Romarinho Fortaleza x Inter

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar