Habraão lamenta derrota do Fortaleza após marcar gol na Série A

Jogador foi autor do único tento do Tricolor no revés diante do Coxa por 2 a 1 neste domingo, 3

Habraão marcou seu primeiro gol com o time profissional do Fortaleza, mas a noite não terminou da melhor maneira pra ele, já que o Tricolor do Pici foi derrotado pelo Coritiba com um jogador a mais por 2 a 1 neste domingo, 3, no Couto Pereira. Após o revés, o jogador comentou o valor do resultado negativo, mas ressaltou que a equipe vai tentar erguer a cabeça, já que parte do Paraná para a Argentina, onde irá disputar jogo decisivo da Libertadores. 

"Gol foi muito importante pra mim, mas triste que tomamos gol no final. Um empate seria muito importante, mas mostramos a força do nosso grupo hoje e vamos lutar até o final. Agora é levantar a cabeça, pois quinta-feira tem a Libertadores e vamos buscar a classificação", frisou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Estudiantes na Argentina, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza brasileirão habraão fortaleza coritiba fortaleza habraão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar