Fortaleza passa dois jogos seguidos sem sofrer gol pela primeira vez desde abril

Última vez que o Leão ficou dois ou mais jogos sem levar gol foi em abril deste ano, quando o clube enfrentou o Vitória e Caucaia (2x)

Criticada pela falta de segurança na temporada, a defesa do Fortaleza voltou a ter atuações consistentes nesta semana. Isso porque, nos últimos dois jogos, o Tricolor derrotou o América-MG, pelo Brasileirão, e Ceará, pela Copa do Brasil, sem sofrer um gol sequer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Leão do Pici não ficava dois ou mais jogos seguidos sem ter a defesa vazada desde abril deste ano. Naquela ocasião, a equipe de Juan Pablo Vojvoda emplacou três partidas consecutivas sem sofrer gol. Veja os resultados:

Fortaleza 3 x 0 Vitória - Copa do Brasil (20 de abril)
Caucaia 0 x 0 Fortaleza - Campeonato Cearense (22 de abril)
Fortaleza 4 x 0 Caucaia - Campeonato Cearense (24 de abril)

No próximo sábado, 25, a defesa do Fortaleza terá mais um grande desafio pela frente. Para emplacar o terceiro jogo consecutivo sem sofrer gol, o time cearense precisará parar o forte ataque do Atlético-MG. O duelo acontece no Mineirão e a bola rola a partir das 21 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube leão do pici defesa sistema defensivo gols

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar