Fortaleza se reapresenta nesta sexta e volta foco para o Campeonato Brasileiro

Leão do Pici terá apenas um treinamento antes do duelo diante do Juventude, no sábado, 28, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Depois de garantir a classificação histórica às oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Fortaleza volta todo o foco para o Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, 27, às 18 horas, o elenco leonino se reapresenta no Centro de Excelência Alcides Santos.

O técnico Juan Pablo Vojvoda terá apenas uma sessão de treinamento no campo para preparar a equipe visando o próximo compromisso, uma vez que no sábado, 28, o Leão enfrenta o Juventude, às 20h30min, na Arena Castelão. O duelo é válido pela oitava rodada da Série A do Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horas antes da atividade em campo, mais especificamente às 16h45min, o atacante Moisés concederá entrevista coletiva. Ele foi o principal destaque do Leão do Pici na vitória sobre o Colo-Colo, na última quarta-feira, 25, ao marcar dois gols e dar uma assistência.

O Fortaleza ainda está em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, e terá a oportunidade de conquistá-la no sábado, 28, diante do Juventude. Até aqui, o Tricolor disputou seis partidas, empatou uma e perdeu cinco, sendo o lanterna da competição com apenas um ponto somado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube centro de excelência alcides santos campeonato brasileiro reapresentação juventude

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar