Participamos do

Silvio Romero marca um gol a cada 101 minutos em campo pelo Fortaleza

Principal contratação do Tricolor do Pici para a temporada, o atacante argentino ainda não se firmou na equipe titular, mas se destaca pelo pouco tempo que precisou para balançar as redes nas partidas em que marcou gol
16:57 | Mar. 27, 2022
Autor Martonio Carvalho
Foto do autor
Martonio Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor do segundo gol na vitória do Fortaleza por 2 a 0 sobre o Náutico-PE, em partida que garantiu o Leão do Pici na final da Copa do Nordeste, o atacante Silvio Romero marcou um gol a cada 101 minutos em campo pela equipe tricolor. Principal contratação do time leonino para a temporada, o centroavante argentino ainda não se firmou na equipe titular, mas se destaca pelo pouco tempo que precisou para balançar as redes nos jogos em que marcou gol.

No duelo contra o Timbu, Romero entrou aos 40 minutos do segundo tempo e, apenas quatro minutos depois, bateu firme com a perna esquerda para vencer o goleiro Luan Perri e aliviar os milhares de tricolores presentes na Arena Castelão. O cenário se repetiu nas partidas contra Atlético-BA, Pacajus e Bahia, quando o atacante marcou com menos de 15 minutos em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na partida contra a equipe de Alagoinhas, o centroavante entrou aos 21 minutos da segunda etapa e marcou aos 36. Contra Índio do Vale, saiu do banco aos 19 e balançou as redes aos 30 da etapa final. No único jogo que marcou gol atuando como titular, contra o Bahia, o argentino precisou de apenas quatro minutos para marcar o tento que abriu o placar da partida.

Até o momento, foram 11 jogos com a camisa tricolor, com quatro gols marcados. Foram sete partidas como suplente utilizado e apenas quatro como titular.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Leia Mais.

Aceitar