Participamos do

Cria do Pici, Osvaldo chega à marca de 200 jogos com a camisa do Fortaleza

Com contrato até o fim deste ano, o atacante entrou aos 10 minutos do segundo tempo na partida diante do Juventude; nesta temporada foram 22 jogos, tendo um gol e uma assistência
17:00 | Dez. 04, 2021
Autor Lennon Costa
Foto do autor
Lennon Costa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Formado na base do Fortaleza, o atacante Osvaldo, de 34 anos, alcançou a marca de 200 partidas com a camisa Tricolor na vitória sobre o Juventude por 1 a 0, jogo em que marcou a classificação do time do Pici à Copa Libertadores da América.

O jogador se profissionalizou em 2007 pelo Tricolor do Pici e rodou por diversos clubes do Brasil e do Mundo, como Ceará, São Paulo, Fluminense, Sport, Braga, Al Ahli, entre outros.

Esta é a terceira passagem do atacante pelo Fortaleza, que ao entrar aos 10 minutos do segundo tempo contra o Juventude, alcançou seu ducentésimo jogo com a camisa do Leão, e de quebra participou da classificação mais importante da história do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Osvaldo tem contrato com o Tricolor até o fim do ano e seu futuro ainda é incerto. Na atual temporada, o atleta participou de 22 jogos, fez um gol e deu uma assistência.

O Fortaleza volta a campo nesta segunda-feira, 6, quando visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags