Fortaleza divulga parcial com mais de 34 mil torcedores confirmados contra o Juventude

Com ingressos a partir de 10 reais, 34.225 tricolores já garantiram presença na Arena Castelão para o duelo desta sexta, 2, que pode assegurar o Leão na pré-Libertadores

O Fortaleza divulgou, nesta quarta-feira, 1º, a parcial de torcedores confirmados para o confronto contra o Juventude, partida que pode garantir o Tricolor na pré-Libertadores. Segundo o clube, 34.225 pessoas confirmaram presença, sendo 13.689 check-ins, 20.266 ingressos vendidos e 270 através do passaporte social.

Na última parcial, divulgada segunda-feira, 29, haviam sido confirmadas 16.316 pessoas. O valor dos ingressos varia de R$ 10 a R$ 100 e podem ser adquiridos nas lojas oficiais do clube ou na bilheteria virtual. Sócios do Fortaleza podem fazer check-in para ter acesso ao estádio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o decreto do Governo do Estado do Ceará, 80% da capacidade da Arena Castelão está liberada e o estádio pode receber atualmente cerca de 50 mil torcedores.

É importante lembrar que para ter acesso ao estádio é necessário ter o ciclo completo de vacinação contra a covid-19 com as duas doses ou dose única, com a utilização de máscara cirúrgica, pff2 ou n-95. Pelo novo decreto estadual, menores de 12 anos poderão comparecer sem a necessidade da imunização.

Fortaleza x Juventude acontece nesta sexta-feira, 2, às 21 horas, na Arena Castelão, em jogo válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza x juventude brasileirão 2021 arena castelão libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar