Participamos do

Fortaleza vence o RB Bragantino e praticamente assegura vaga na semifinal do Brasileirão de Aspirantes

O gol do Leão foi marcado por Vitor Ricardo. Com o resultado, o Tricolor chega aos 12 pontos e se mantém invicto na competição
18:07 | Set. 09, 2021
Autor Mateus Moura
Foto do autor
Mateus Moura Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza venceu o RB Bragantino-SP por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira, 9, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull, em Jarinu (SP). O Tricolor segue invicto na competição e é líder isolado do Grupo D do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com 12 pontos, precisando apenas de um empate nas próximas rodadas para assegurar a classificação para a semifinal do torneio. O gol do Leão foi marcado por Vitor Ricardo.

O Tricolor abriu o placar aos 37 minutos da etapa final. Thiaguinho, em jogada de velocidade pela linha de fundo, cruzou para Vitor Ricardo, que empurrou a bola para os fundos da rede, dando números finais à partida e garantindo a quarta vitória consecutiva do Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Invicto na segunda fase da competição, com quatro vitórias, o Leão é líder isolado do Grupo D com 12 pontos, seis a mais que o segundo colocado Bahia, que foi derrotado pelo Avaí-SC nesta quinta-feira, 9. O RB Bragantino-SP segue na lanterna com nenhum ponto conquistado

Na próxima quinta-feira, 16, o Leão encara o Bahia, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), às 15 horas, pela 5ª rodada da segunda fase.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags