Algoz dos paulistas, Robson prevê "excelente partida" entre Fortaleza e RB Bragantino

Autor dos gols em triunfos sobre Corinthians e São Paulo, atacante espera repetir o feito contra o Massa Bruta e lamenta ausência do parceiro David, suspenso

Artilheiro do Fortaleza na Série A, com cinco gols marcados, o atacante Robson espera manter o status de algoz das equipes paulistas diante do RB Bragantino-SP, no próximo domingo, 25, às 16 horas, na Arena Castelão, lamenta a ausência do parceiro David e projeta duelo equilibrado no confronto direto do G-4.

O camisa 7 do Leão balançou as redes nos dois últimos jogos, justamente contra equipes de São Paulo: vitórias sobre Corinthians-SP, no mesmo Gigante da Boa Vista, e São Paulo, no Morumbi, ambas por 1 a 0. Diante do terceiro adversário seguido da região, o atacante quer repetir a dose para conseguir o resultado positivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Sim, o objetivo é esse, estar marcando quantos gols forem possíveis no campeonato. Espero que eu também possa fazer no gol no domingo, não só eu, mas também meus companheiros, para que a gente possa sair vitorioso de campo", disse o jogador, que atrela o bom momento à força coletiva.

"Nossa equipe está em uma grande fase, um belo momento. Todos vêm contribuindo, não só para eu fazer gols, mas também para os meus companheiros. Isso conta muito, essa confiança, essa autoestima lá em cima ajuda a todos", avaliou.

Contra o Massa Bruta, Robson não poderá repetir a parceria no setor ofensivo com David, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Sem o vice-artilheiro do Tricolor à disposição, o camisa 7 elogia as características do companheiro, mas confia no substituto.

"O David faz falta porque é um excelente jogador, é o nosso jogador que tem 1x1, o drible, consegue sempre deixar um marcador para trás e abrir espaço, mas creio que quem entrar vai suprir e dar conta do recado para nos ajudar na partida", disse.

No duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o time do Pici tentará bater a equipe paulista para abrir vantagem - ambos somam 24 pontos e estão vizinhos na classificação -, mas o atacante alerta que não será fácil bater o adversário, que ainda está invicto e é o melhor visitante da competição.

"A gente sabe que vai ser um jogo difícil contra o Bragantino, uma equipe muito qualificada, que tem grandes jogadores. Creio que vai ser um grande jogo, uma excelente partida. Espero que a vitória fique com o nosso lado", projetou Robson.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube robson entrevista coletiva gols paulistas fortaleza x corinthians são paulo x fortaleza fortaleza x rb bragantino campeonato brasileiro artilheiro série a 2021 brasileirão 2021 david

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar