Fortaleza anuncia a saída de técnico do sub-20

Marconne Montenegro estava no Tricolor desde 2013 e chegou a assumir o equipe na saída de Rogério Ceni em 2020

Comandante do sub-20 do Fortaleza desde 2013, Marconne Montenegro não é mais técnico da categoria de base do Leão. O clube anunciou na manhã desta quinta-feira, 15, a saída do técnico e agradeceu aos serviços prestados na etapa de formação dos jovens atletas.

|Leia mais| 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com muito tempo de casa, Marconne chegou a comandar a equipe principal em uma única oportunidade, substituindo interinamente a saída de Rogério Ceni em 2020, antes da chegada de Chamusca. Na ocasião, o Tricolor foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em nota oficial, o Fortaleza comunicou que está no mercado buscando um novo nome para comandar o sub-20 da equipe cearense, que no momento está na disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. 

Leia a nota na integra:

O Fortaleza Esporte Clube comunica a saída do técnico Marconne Montenegro da equipe Sub-20. O treinador chegou ao Tricolor de Aço em 2013 às categorias de base do clube.

Dessa forma, o Leão do Pici agradece por todo o empenho, a entrega e o trabalho ao profissional, além de desejar sucesso ao novo ciclo.

O Departamento de Formação já trabalha com possíveis nomes para comandar a equipe Sub-20, que no momento disputa o Campeonato Brasileiro da categoria.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Sub-20 do Fortaleza troca de treinador no Sub-20 Marconne Montenegro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar