Wellington Paulista, atacante do Fortaleza, se vacina contra a Covid-19

O atacante de 38 anos recebeu a primeira e única dose do imunizante, já que a Janssen foi aplicada nele, que somente necessita de uma unidade para ter o efeito esperado

Nesta terça-feira, 6, o atacante do Fortaleza Wellington Paulista recebeu a primeira e única dose da vacina contra a Covid-19. O jogador tem 38 anos e tomou o imunizante Janssen, que somente utiliza uma unidade para o efeito completo. A capital cearense está incluindo no agendamento cidadãos da população geral com 32 ou mais anos de idade. WP9 tirou uma selfie no momento da aplicação da vacina, da mesma forma que ele comemora seus gols dentro de campo.

Na atual temporada, Wellington entrou em campo 26 vezes e balançou as redes em oito oportunidades, duas vezes pelo Campeonato Brasileiro. Ele está no Leão do Pici desde 2019 e já marcou 38 gols com a camisa tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

36,6% da população total do Estado do Ceará recebeu pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19, enquanto 13,08% foi receptora de duas doses ou de dose única.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Wellington Paulista WP9 Vacinação Covid-19 Wellington Paulista vacinado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar