PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Wellington Paulista, atacante do Fortaleza, se vacina contra a Covid-19

O atacante de 38 anos recebeu a primeira e única dose do imunizante, já que a Janssen foi aplicada nele, que somente necessita de uma unidade para ter o efeito esperado

Gabriel Lopes
15:12 | 06/07/2021
O atacante Wellington Paulista, do Fortaleza, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Twitter/Fortaleza EC)
O atacante Wellington Paulista, do Fortaleza, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Twitter/Fortaleza EC)

Nesta terça-feira, 6, o atacante do Fortaleza Wellington Paulista recebeu a primeira e única dose da vacina contra a Covid-19. O jogador tem 38 anos e tomou o imunizante Janssen, que somente utiliza uma unidade para o efeito completo. A capital cearense está incluindo no agendamento cidadãos da população geral com 32 ou mais anos de idade. WP9 tirou uma selfie no momento da aplicação da vacina, da mesma forma que ele comemora seus gols dentro de campo.

Na atual temporada, Wellington entrou em campo 26 vezes e balançou as redes em oito oportunidades, duas vezes pelo Campeonato Brasileiro. Ele está no Leão do Pici desde 2019 e já marcou 38 gols com a camisa tricolor.

36,6% da população total do Estado do Ceará recebeu pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19, enquanto 13,08% foi receptora de duas doses ou de dose única.