Participamos do

Zagueiro Quintero, do Fortaleza, recebe sondagem do Braga, de Portugal

Até o momento, não foi apresentada proposta formal por parte dos dirigentes portugueses. Entretanto, o staff do zagueiro já foi sondado pelo Braga
12:45 | Jun. 11, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Juan Qunitero, do Fortaleza, entrou na pauta de contratações do Braga, que disputa a primeira divisão da Liga Portuguesa. O clube europeu demonstrou interesse no colombiano de 26 anos, que está desde 2019 no Tricolor do Pici. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal A Bola-POR e confirmada pelo Esportes O POVO.

Até o momento, não foi apresentada proposta formal por parte dos dirigentes portugueses. Entretanto, o Esportes O POVO apurou que o staff do zagueiro já foi sondado pelo Braga.

A equipe de Portugal não é a única interessada em contar com o futebol de Quintero em 2021. Clubes de outros países, como o México e Rússia, estão com o jogador em avaliação para fazer uma investida futura. Na janela de transferências de agosto, a expectativa é de que apareçam propostas formais pelo defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos impasses para uma possível saída de Quintero é o valor da multa rescisória do atleta, que gira em torno de 3 milhões de dólares. O zagueiro tem contrato com o Fortaleza até o fim de 2022.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags