Fortaleza se aproxima de 20 jogos de invencibilidade na temporada de 2021

O triunfo por 3 a 0 sobre o Ceará, que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, marcou a 18ª partida seguida do Leão sem perder

O Fortaleza está a duas partidas de completar 20 jogos de invencibilidade. O triunfo por 3 a 0 sobre o Ceará, que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, marcou a 18ª partida seguida do Leão sem perder. A equipe não perde há mais de dois meses.

Neste intervalo, o Tricolor conquistou 13 vitórias e cinco empates, balançando as redes 43 vezes e sofreu oito gols. A sequência do time do Pici teve início ainda com Enderson Moreira no comando, que somou cinco triunfos e um empate. O auxiliar-técnico Léo Porto, que assumiu de forma interina na transição para Juan Pablo Vojvoda, venceu uma e empatou duas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a chegada do argentino, o Fortaleza subiu de produção e manteve os resultados positivos. O escrete do Pici sob o comando de Vojvoda conquistou sete vitórias e dois empates, carimbando o título do Campeonato Cearense e a classificação na Copa do Brasil em cima do maior rival e liderando a Série A do Campeonato Brasileiro após duas rodadas.

Vale ressaltar que os 18 jogos de invencibilidade foram construídos no tempo regulamentar. O Leão foi eliminado na semifinal da Copa do Nordeste, mas sem ser derrotado nos 90 minutos. A eliminação ocorreu nas penalidades para o Bahia após o 0 a 0 no placar.

Somente nos jogos com Vojvoda, o Fortaleza viu a produção ofensiva crescer. Em nove partidas, o time marcou 31 gols. Ele já superou, em um mês de trabalho, o número de gols alcançados pelo Tricolor com Enderson Moreira, que balançou as redes 22 vezes em três meses.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza copa do brasil fortaleza invicto fortaleza vojvoda clássico-rei copa do brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar