"Temos que ter os pés no chão", diz Robson após goleada do Fortaleza

O Leão, com gol do atacante, derrotou o Internacional-RS na Arena Castelão por 5 a 1 pela segunda rodada do Brasileirão

O Fortaleza iniciou sua trajetória no Campeonato Brasileiro de forma muito positiva. Na estreia, vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Atlético-MG. Já na segunda rodada, neste domingo, 6, na Arena Castelão, goleada por 5 a 1 diante do Internacional-RS. Robson, autor de um dos gols contra o Colorado, concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta segunda-feira, 7, e pregou humildade para a sequência de jogos. Ele também falou sobre próximo confronto, a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, perante o Ceará.

"Quando se ganha jogos, a empolgação vem. Mas temos que botar os pés no chão, pois não ganhamos nada ainda”, disse. "Clássico é um jogo totalmente diferente, ainda está aberto. Temos que estar atentos para que a vitória venha para o nosso lado”, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No jogo de ida, que aconteceu na última quarta-feira, 2, os rivais empataram por 1 a 1 no Clássico-Rei. O embate desta quinta, que tem início às 19 horas na Arena Castelão, precisará ter um vencedor para a decisão da vaga nas oitavas de final não ser decidida nos pênaltis, pois uma nova igualdade, independentemente do número de tentos anotados, leva a decisão para as penalidades máximas.

Robson vive grande momento individual, com elevado número de participações diretas em gols na temporada pelo Leão. Ao todo, ele balançou as redes cinco vezes e deu seis assistências, somando assim 11 participações. O atacante demonstrou felicidade pela fase, ressaltou a participação dos demais atletas nisso e valorizou a concorrência de outros jogadores no mesmo setor..

“Fico feliz pelo momento. É um momento para todos do ataque. Essa disputa sadia faz com que a gente esteja cada vez mais concentrado. Só quem tem a ganhar é o Fortaleza com isso”, explicou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Robson Fortaleza Fortaleza Esporte Clube Campeonato Brasileiro SC Internacional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar