Próximo adversário do Fortaleza na Série A, Sport perde para o Atlético-MG

O Leão da Ilha perdeu para o galo em casa por 1 a 0

Próximo adversário do Fortaleza no Campeonato Brasileiro, o Sport duelou neste domingo, 6, contra o Atlético-MG pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na Ilha do Retiro, o time de Cuca venceu por 1 a 0, com gol de Hulk.

Com o resultado, o Atlético-MG conquista seus primeiros três pontos no torneio e fica na nona colocação. Já o Sport figura na 14ª posição, um ponto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No primeiro tempo, o Galo abriu o placar aos 13 minutos. Hulk recebeu passe de calcanhar de Zaracho na entrada da área e chutou forte no canto esquerdo do goleiro.

A segunda etapa seguiu sem muitas oportunidades para os dois lados. As melhores chances de ampliar do Galo foram também com Hulk. Pelo time pernambucano, o empate quase veio em jogada pela direita de Patric, que cruzou para a área, mas André furou na hora da finalização.

Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe o São Paulo, no domingo, às 16h (de Brasília). O Sport, por sua vez, visita o Fortaleza, no mesmo dia, às 18h15 (de Brasília).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar