Vojvoda vê goleada do Fortaleza sobre o Inter como justa e segue pedindo evolução ao time

Técnico argentino destacou que seu time teve as rédeas da partida a todo momento, mas afirmou novamente que é preciso sempre melhorar

Mais uma rodada da Série A, outro gigante do futebol brasileiro pela frente e nova vitória com autoridade do Fortaleza, dessa vez com goleada. O Tricolor comandado por Juan Pablo Vojvoda vem entregando o futebol que o torcedor pedia: agressivo e intenso. E mesmo com duas apresentações em alto nível na elite nacional, o técnico argentino cobrando evolução.

“Nós estamos felizes que nossos torcedores estão contentes. Nosso dever é manter (o bom futebol) e melhorar nosso nível de jogo, através de intensidade, agressividade, funcionamento. É um jogo e devemos sempre melhorar, com humildade e sabendo que os adversários também vamos nos conhecer e a partir daí, vamos (precisar) melhorar mais”, disse Vojvoda, em coletiva após a vitória do Fortaleza por 5 a 1 sobre o Internacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre o duelo contra o Colorado, inclusive, o comandante tricolor destacou que seu time teve as rédeas da partida a todo momento. “Acho que o Fortaleza fez um bom jogo desde o primeiro minuto, começou com uma pressão intensa, criando no primeiro tempo três ou quatro chances de gols claras, e pôde conseguir a diferença (no placar) e a partir daí controlar o jogo”, avaliou.

+Pikachu trata liderança do Fortaleza com cautela e evita projeções: "É muito cedo para falar"

Na segunda etapa, mesmo com um placar elástico, o Fortaleza não abdicou de atacar em nenhum momento, tanto que conseguiu o quinto gol já aos 40 minutos. Para Vojvoda, essa postura é até sinônimo de respeito ao time que se enfrenta

“Maior respeito ao adversário é jogar sempre da mesma maneira, por mais que uma equipe esteja num nível superior quanto ao resultado e o Fortaleza tinha que jogar tanto no primeiro tempo como no segundo, mantendo o nível, e assim foi”, afirmou.

A celebração da goleada sobre o Inter, no entanto, só vai durar até o fim do domingo. O técnico argentino já avisou que a partir de segunda-feira, 7, o foco será o segundo Clássico-Rei pela Copa do Brasil, que vale classificação para as oitavas de final e R$ 2,7 milhão.

“Futebol tem momentos, este é um momento bom da equipe, é bom desfrutar hoje, mas amanhã já pensar no Ceará. Quinta-feira tem um partida muito importante tanto para o rival como para nós”, disse.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Juan pablo Vojvoda Vojvoda avalia goleada Fortaleza Vojvoda goleada Fortaleza Inter Vojvoda cobra evolução Fortaleza Série A Brasileiro Fortaleza e Inter

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar