PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza empata com o JC Futebol Clube e garante vaga na próxima fase do Brasileirão Feminino A2

Fabíola abriu o placar para a equipe amazonense no primeiro tempo e Letícia marcou para as Leoas na segunda etapa

Iara Costa
19:22 | 06/06/2021
JC Futebol Clube e Fortaleza empataram em 1 a 1 pelo Brasileirão Feminino.  (Foto: Marcos Mendonça / JC Futebol Clube)
JC Futebol Clube e Fortaleza empataram em 1 a 1 pelo Brasileirão Feminino. (Foto: Marcos Mendonça / JC Futebol Clube)

Em jogo bastante disputado, o Fortaleza empatou em 1 a 1 com o JC Futebol Clube pela penúltima rodada da fase de grupos da Série A-2 do Brasileirão Feminino. A equipe amazonense abriu o placar aos 35 minutos, de pênalti, com Fabíola e o time de Igor Cearense empatou aos 16 minutos da segunda etapa com Letícia. Com o resultado, as Leoas já estão classificadas para a próxima fase do certame com 10 pontos e seguem na liderança do grupo B.

Na próxima rodada, a equipe tricolor enfrenta o Paraíso-TO no estádio Domingão. A partida ocorre na sexta-feira, 11, às 16h30min. No mesmo dia e horário, enfrenta o Tiradentes-PI no estádio Albertão, em Teresina. 

Até o momento, as Leoas fazem uma campanha invicta no torneio. Em quatro jogos disputados, foram três vitórias e um empate, totalizando dez pontos, com dez gols marcados e apenas um sofrido. As oitavas de final do certame é definida por sorteio. Quem terminar a fase de grupos na liderança de seu respectivo grupo possui a vantagem de realizar a partida de volta em casa.

Leia também > Ceará vence o Botafogo-PB de virada e se consolida na liderança do Brasileirão Feminino A-2