Imprensa argentina destaca título de Vojvoda com o Fortaleza

Diário Olé publicou matéria em seu site para ressaltar a conquista do tricampeonato estadual do Fortaleza sob o comando do técnico argentino

O bom começo de Juan Pablo Vojvoda no comando do Fortaleza rende atenção da imprensa argentina sobre o trabalho do técnico. O site do Diário Olé destacou a conquista do Campeonato Cearense, no último domingo, 23, após 0 a 0 no Clássico-Rei. O portal de notícias também destacou o retrospecto invicto do treinador argentino no Fortaleza, com quatro vitórias e um empate.

A matéria divulgada na última segunda-feira, 24, trouxe como destaque que Hernán Crespo não foi o único argentino a conquistar título estadual, e Vojvoda também teve o prazer de levantar a taça - apesar do pouco tempo de trabalho no Pici.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do troféu representar o tricampeonato do Estadual para o Tricolor, Vojvoda saiu de campo pela primeira vez na carreira de técnico como campeão. Após a disputa do campeonato local, o argentino prepara o Leão para estrear na Série A do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, no próximo domingo, 30. O duelo acontece no Mineirão, às 11 horas.

O desempenho inicial de Vojvoda no Fortaleza é bem animador. Em cinco partidas, a equipe fez 20 gols e sofreu apenas um. Comissão técnica e jogadores do Tricolor desejam manter a boa fase na Série A, visto que o planejamento da diretoria é conseguir vaga na Copa Sul-Americana de 2022 e ficar longe da disputa contra o rebaixamento.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube juan pablo vojvoda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar