Participamos do

CBF altera local de jogos do Fortaleza no Brasileirão Feminino A-2

Mudança foi solicitada pelo Tricolor do Pici, que irá mandar os jogos do torneio nacional no estádio Domingão, em Horizonte
17:22 | Mai. 21, 2021
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou duas mudanças na tabela de jogos do Fortaleza pela Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Inicialmente, o Tricolor do Pici iria mandar seus jogos no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. Por solicitação do clube, os jogos locais das Leoas irão ocorrer no estádio Domingão, em Horizonte. 

A mudança afeta dois jogos do time feminino na primeira fase do certame nacional. Na terceira rodada, no dia 29 de maio, o Tricolor recebe o Cefama-MA e na quinta rodada, o time joga como mandante diante do Paraíso-TO. Ambos os jogos, que seriam realizados no Raimundo de Oliveira, serão disputados no Domingão. 

O time feminino do Fortaleza entra em campo neste sábado, 22. As Leoas enfrentam o Vitória no estádio Barradão, às 15 horas.  O jogo é válido pela segunda rodada da competição. O time comandado por Igor Cearense é líder do grupo B com 3 pontos e seis gols marcados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também: Ceará e Fortaleza viajam para a disputa da segunda rodada do Brasileirão Feminino A2

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags