Fortaleza lança campanha para alcançar 15 mil sócios até a estreia na Série A
Para alcançar a meta, Tricolor precisa de cerca de 2 mil novos associados nos próximos dez dias. A estreia no Campeonato Brasileiro está marcada para 30 de maio, contra o Atlético-MG, em Belo HorizonteO Fortaleza estabeleceu uma meta de alcançar dois mil sócios nos próximos dez dias. A ideia é chegar no dia 30 de maio, que marca a estreia do Tricolor na Série A do Brasileiro, com 15 mil sócios-torcedores. Para incentivar as adesões, o clube lançou uma campanha.
Se a meta for alcançada, os sócios poderão comprar o primeiro uniforme do Fortaleza, a versão de 2020, por R$ 99,90. O site oficial do programa informa que nesta quinta-feira (até 16 horas), o número de associados é de 13.022.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Há duas semanas e meia, quando anunciou a contratação do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, o presidente do Tricolor, Marcelo Paz, disse que queria atingir a marca de 20 mil sócios rapidamente, mas a reação da torcida ainda não foi a esperada.
O Fortaleza reformulou o programa de sócios em março e anunciou o fim da comercialização do acesso gratuito ao fim de abril, mas depois essa condição (para novas adesões) até o dia 10 de maio.
A estreia do Leão na Série A de 2021 será contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no estádio Mineirão, às 11 horas.
Nova camisa
O Fortaleza anunciou também a pré-venda da nova camisa Tradição (uniforme 1). Os torcedores podem comprar tanto nas lojas oficiais do clube quanto pelo site específico. O modelo masculino sai por R$ 249,90 enquanto o modelo feminino custa R$ 239,90.
Há também uma versão especial por R$ 259,90, a juvenil por R$ 159,90 e um kit infantil por R$ 129,90. Os sócios torcedores têm direito a 20% de desconto na pré-venda, que vai até 15 de junho.
A entrega das camisas será feita entre 18 de junho e 18 de julho.